terça-feira, 16 de abril de 2013

Estudo


Estudo
Muitas pessoas frequentam a escola ou a faculdade principalmente as crianças e jovens. Eu (Pedro/ João) estudo. Tem que estudar para testes, provas e alguns exercícios que valem nota que vão para o boletim.


Também tem os exercícios mais fáceis que não valem nota, mas, vão para o mural então deve estudar.


Tem muitas turmas antes era: maternal um, maternal dois, jardim um, jardim dois, jardim três, CA primeira série segunda série, terceira série, quarta série, quinta série, sexta série, sétima série, oitava série, etc...


Agora são: maternal 1, maternal 2, pré 1, pré 2, primeiro ano,segundo ano, terceiro ano, quarto ano, quinto ano, sexto ano, sétimo ano, oitavo ano, nono ano, etc...


Eu (Pedro/ João) estou no quinto ano gostando muito, estudando cada vez mais e mais e sempre vindo na hora certa, o portão abre meio-dia e dez, mas eu chego entre meio-dia e vinte e meio-dia e meia.


Eu (Pedro/ João Henrique) adoro a escola e tenho sorte de poder estudar em um colégio tão bom, religioso e com amigos trabalhadores muito legais. Eu (Pedro) sou novo, mas adorei o Colégio Santo Amaro e eu (João Henrique) sou velho no Colégio Santo Amaro e estudo aqui a cinco anos e adoro os meus amigos.


Eu (Pedro/ João Henrique) agradecemos por terem lido nosso texto, e não se esqueçam de estudar se quiserem ser bem sucedido ;-)






Pedro Paradela Diniz Junqueira e João Henrique Dias Mendes.



Visite o site do colégio Santo Amaro http://www.colegiosantoamaro.com.br/ e se matricule no colégio todos são bem vindos mas a prova é mais ou menos difícil.

5 comentários:

  1. O que acharam? Bom, ruim, chato, +ou- ou ótimo????


    Ass.Pedro Paradela Diniz Junqueira e João Henrique Dias Mendes

    ResponderExcluir
  2. Que lindo meninos gostei bastante
    Letícia Paradela!
    Ficou mt fofo rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!! Esse texto serve de lição para aqueles que não estudam !!!!

    Bjkinhaaasss Amei a crônica!! Malu

    ResponderExcluir